Club de
Guarapuava
Campo Real

Rotaract Club de Guarapuava Campo Real participa da 45ª Conferência Multidistrital de Rotaract Club em Cuiabá

Postado em: 20 de Janeiro de 2019 por Rotaract Club de Guarapuava Campo Real

O Rotaract Club de Guarapuava Campo Real esteve entre os dias 15 e 20 de janeiro na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso para participar da 45ª CONARC, Conferência Multi distrital de Rotaract Club. No evento estiveram presentes a companheira Deborah Baldissera e os companheiros Luiz F. Baldissera, Leonardo Ferraz, Bruno Silvestri e Mateus E. Ramos.
Com uma programação dinâmica e repleta de conhecimento por meio de palestras, grupos de discussão, workshops, a CONARC que teve aproximadamente 400 inscritos, serviu como um grandioso espaço para crescimento e uma vitrine de ideias que serão trazidas para o clube, aliado a isso, vários momentos de companheirismo por meio de gincanas e festas que fizeram a alegria dos presentes. 
Dentre tantos momentos incríveis que esse evento proporcionou aos presentes, não há como não destacar o CNP ( Concurso Nacional de Projetos) no qual o Rotaract Club de Guarapuava Campo Real estava concorrendo em duas categorias, internacionais com o projeto " Uma biblioteca para usina" que teve como foco a parceria entre Brasil e Itália para doação de livros em italiano para a Usina do Conhecimento de Guarapuava e finanças com o projeto "1ª festa do boi no rolete" que tinha como objetivo angariar fundos para viabilizar a execução do projeto "Banheiro para todos". As apresentações feitas com maestria ficaram a cargo dos companheiros Bruno e Luiz, respectivamente. Como resultado o projeto "Uma biblioteca para usina conseguiu o 4º lugar na categoria internacionais e o projeto "1ª festa do boi no rolete" conseguiu o 2º lugar na categoria finanças. Resultado que deixou o clube muito feliz e realizado. O clube aproveita a oportunidade para parabenizar os demais projetos que foram premiados no evento.
Questionado sobre a importância do resultado do CNP, o presidente do Clube, Leonardo Ferraz ressalta " É o reconhecimento do nosso emprenho e dedicação ao realizar os projetos. Sem dúvidas é também motivação para continuarmos com nossas atividades e buscar cada vez mais fazer a diferença na vida das pessoas e ser a inspiração para os demais".
O distrito 4640 foi o distrito que mais classificou projetos para a semifinal do CNP, além dos 2 projetos do Guarapuava Campo Real tivemos, 1 do Rotaract Club de Foz do Iguaçú - M'boicy e 3 do Rotaract Club de Foz do Iguaçú - Terra das Águas, aproveitamos aqui para parabenizar os mesmos pelos excelentes projetos desenvolvidos.
A CONARC possui também o Concurso Nacional de Oratória, o CNO, que esse ano foi o maior concurso já realizado, com 37 dos 38 distritos de RI do Brasil sendo representados, o 4640 foi representado pela companheira Iara Picolo do Rotaract Club de Pato Branco Vila Nova, ficando entre os 10 melhores oradores do país, parabéns #TeanIara! 
Para encerrar de forma incrível, durante a cerimônia de encerramento do evento os companheiros Luiz, Bruno, Leonardo e a companheira Deborah foram agraciados com pins de reconhecimento por tempo de dedicação ao programa rotaract sendo eles respectivamente, 8, 5, 8, e 8 anos de trabalho junto ao programa rotaract. O Rotaract Campo Real tem muito orgulho do emprenho de vocês com o programa e com o nosso clube.
Voltamos energizados e com muita vontade de fazer muito mais pela comunidade e desenvolver a liderança em nosso meio. 
45ª CONARC - CONARC DA TRANSFORMAÇÃO. 

Fotos

Reuniões | 17:30
R. Visc. de Guarapuava.,517 Cep: 85010-240